Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS


A Eros Essências, realiza a troca de mercadoreis em comum acordo com o código do consumidor, seguindo as condições abaixo;
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega, em caso de trocas por defeito de fabricação, o prazo para notificar a empresa é de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto. E devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelos telefones (21) 2035-5555, Whatsapp (21) 99270-6306 ou por e-mail: [email protected]


QUANDO RECUSAR O PRODUTO


Se ocorrer qualquer hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE ou entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

 

  • Embalagem aberta, violada ou danificada;
  • Produto avariado, quebrado ou danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

Para solicitação de troca ou devolução de produto, o mesmo deve ser devolvido sem indícios de uso ou experimentação em sua embalagem original, em perfeito estado de condição (em exceção trocas relacionadas a defeitos ou avarias.
Todos os produtos devolvidos passam por análises para verificação e condições e uso ou experimentação. Esta análise tem o prazo de até 15 dias úteis para ser concluída em razão dos prazos internos da empresa.
Em caso de a análise compravar o uso ou experimentação do produto ou qualquer situação divergente das condições aqui explicadas não será aceito a devolução do produto e o mesmo será retomado ao cliente.


DIREITO AO ARREPENDIMENTO


A partir da data de recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias para comunicar o seu direito ao arrependimento, reforçando para o produto ser devolvido, precisará que o mesmo esteja nas confições mencionadas acima, sem indícios de uso ou experimentação em sua embalagem original, em perfeito estado de condições (em exceção trocas relacionadas a defeitos e avarias).


PRODUTO AVARIADO OU COM MAL FUNCIONAMENTO
 

Em situações do produto apresentar qualquer sinal de abaria ou mal funcionamento, entra em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do WhatsApp (21) 99270-6306 ou pelo e-mail: [email protected] 
Em situações com ocorrências de avarias, solicitamos a descrição e o envio de fotos para melhor entendimento da questão.


DIVERGÊNCIA DO PEDIDO


Em caso de recebimento do pedido com produtos diferentes dos solicitados, entre em contato através dos nossos canais de atendimentos já mencionados anteriormente que a nossa equipe orientará sobre o envio do produto correto solicitando a troca do mesmo.


ENTREGA NÃO REALIZADA OU ERRO NA ENTREGA


Nossos produtos são entregues por meios de serviços tercerizados com a escolha do cliente no ato da compra. Em caso de o código de rastreio do envio constar situações como extravio, roubo, endereço não encontrado ou qualquer outro tipo de informação, solicitamos que entre em contato através de nossos canais de atendimento. Nossa equipe orientará sobre os procedimentos a serem tomados. No caso de endereço fornecido pelo cliente conter erros de digitação ou a falta de informações da entrega, o cliente poderá optar por um novo envio, porém arcando com as novas despesas relacionadas ao frete.


DEVOLUÇÃO DE VALORES


O reembolso dos valores será realizado pelo estorno da operação de cartão de crédito (em caso de compra via cartão de crédito), depósito em conta (em caso de compras via boleto bancário), PIX (no caso de compras via PIX), ou cupom de desconto no valor da compra anteriormente realizada (em ambos os casos).


PRAZO PARA DEVOLUÇÕES DE VALORES


Em caso de pagamento com cartão de crédito: O valor estornado aparecerá em até duas faturas após a solicitação de estorno junto com a operadora do cartão. Este prazo também pode variar de acordo com a data de vencimento do cartão de crédito do cliente.

Em caso de pagamento com boleto bancário: O estorno é feito em conta bancária em um prazo de até 30 dias após a conclusão da devolução do produto, caso o cliente não possuir conta corrente e solicitar que o reembolso seja realizado em contas de terceiros, nossa equipe de Atendimento ao Cliente enviará um documento a ser preenchido e assinado pelo cliente, autorizando o depósito na conta assim indicada pelo cliente.


RECOMENDAÇÕES ANTES DA COMPRA DE FRAGRÂNCIA PELA INTERNET


Não aconselhamos a compra de fragrâncias pela internet sem o conhecimento das referências olfativas no site indicadas. Aconselhamos que o cliente procure conhecer as referências olfativas que nossos produtos foram baseados até pelo critério de comparação com as nossas fragrâncias. Também não aconselhamos a compra baseada na opnião de terceiros. E caso de aquisição de fragrâncias sem o conhecimento das referencias olfativas indicadas no nosso site (exatamente para o cliente ser guiado com a informação de qual perfume vem a inspiração), o cliente assume o risco de a fragrância adquirida não agradar e/ou não combinar com sua pele ou desempenho da mesma não ser conforme a expectativa.


Reforçamos a mensagem que a troca por motivo de arrependimento só ocorrerá mediante devolução do produto sem indícios de uso ou experimentação, com sua embalagem original e em perfeitas condições. O acionamento da válvula (borrifador) caracterizará o uso ou experimentação do produto. Em caso de o cliente enviar o produto vale lembrar que o mesmo passará por análise para verificar indícios de uso. Caso seja comprovado o uso ou experimentação a troca ou devolução não será aceita e o produto será devolvido ao endereço do cliente conforme fornecido no ato do pedido ou indicação de novo endereço.


Atenciosamente, 

Equipe Eros Essências.